ACEO elege nova Diretoria no próximo dia 29 de abril

Logo ACEOA Associação Cearense de Orquidófilos (ACEO) realiza, este mês, Assembleia Geral destinada a eleger a nova Diretoria para o biênio 2017/2019. A presidente da entidade, Juliana Coelho, espera um grande número de associados, a fim de que haja máxima representatividade na escolha dos novos dirigentes. Poderão votar e ser votados os associados que estiverem quites com a Tesouraria.

A assembleia está marcada para as 15:30h do dia 29 de abril de 2017, na Casa de José de Alencar, em Fortaleza/CE. Segue-se o edital de convocação:

ASSOCIAÇÃO CEARENSE DE ORQUIDÓFILOS-ACEO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ref.: ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – ELEIÇÃO DE NOVA DIRETORIA

A Associação Cearense de Orquidófilos (ACEO), em consonância com o que determina seu Estatuto, convoca o quadro de associados para a Assembleia Geral Ordinária a se realizar no próximo dia 29 de abril de 2017, na Casa de José de Alencar (Av. Washington Soares, 6055) em Fortaleza/CE, a fim de se proceder à eleição da nova Diretoria e do Conselho Fiscal e Deliberativo que conduzirão a entidade no biênio 2017/2019. Estarão aptos a votar e ser votados os associados Fundadores e Efetivos que estiverem quites com a Tesouraria da ACEO. A Assembleia Geral funcionará, em primeira convocação, a partir das 15:30h (quinze horas e trinta minutos), com o mínimo de dois terços dos associados com direito a voto e, em segunda convocação, às 16:00h (dezesseis horas), com qualquer número. Os trabalhos da Assembleia Geral serão dirigidos por um Presidente escolhido pela maioria dos associados presentes e que convocará um deles para atuar como Secretário, não podendo ser nenhum deles membro da Diretoria Executiva da Associação.

Fortaleza, 07 de abril de 2017.

Juliana Coelho

Presidente

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someone
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário