Você já pode inscrever-se para a WOC-2017, no Equador

Cartaz - WOC 2017Está agendada para o período de 8 a 12 de novembro de 2017 a 22ª World Orchid Conference -WOC, a se realizar na cidade de Guayaquil, Equador. Interessados em participar já podem inscrever-se, beneficiando-se com o valor das taxas, que será reajustado na medida em que se aproximar a data do evento.

A WOC se celebra a cada três anos, desde 1954, com o fim de propiciar um grande encontro da comunidade mundial de orquidófilos e orquidólogos. A próxima conferência terá um cenário privilegiado – a bela cidade de Guayaquil, que se prepara para receber calorosamente os participantes, honrando a alcunha de País das Orquídeas, recentemente conferida ao Equador.

De fato, nas montanhas e florestas equatorianas, são encontradas quatro das cinco subfamílias de orquidáceas existentes no planeta, das quais 1.714 são espécies endêmicas. Outras 400 estão em processo de estudo e descrição. O país tem a maior diversidade por metro quadrado e quase 20% de sua superfície é composto de áreas protegidas.

A CIDADE – Guayaquil, situada na costa do Pacífico, é a maior cidade do Equador e seu principal porto. Conta com aeroporto internacional, um dos melhores em sua categoria na América do Sul, com voos diários das principais companhias aéreas de todo o mundo. Os visitantes podem alojar-se em um dos muitos hotéis internacionais e desfrutar de ampla gama de atividades, como visitas ao jardim botânico, museus, monumentos históricos, centros comerciais, praias e cidades próximas. Há também uma variada rede de restaurantes. Um detalhe: o Equador utiliza o dólar norte-americano como moeda.

INSCRIÇÕES – Quem se interessar em participar da WOC-2017, pode acessar o website do encontro (www.woc22.com), onde encontrará a ficha de inscrição, além de outras informações sobre a Conferência e seu maravilhoso cenário.

1 comentário em “Você já pode inscrever-se para a WOC-2017, no Equador”

  1. Como devo proceder para inscrever uma palestra na WOC-17?
    Quero apresentar uma palestra sobre “Cultivo e Reprodução Orgânica de Orquídeas”
    Até o Congresso, vamos ter publicado um livro sobre o assunto que já está no plero.

    Responder

Deixe um comentário