Uma festa para bater todos os recordes

 confraternizacao-natal-2008-03.JPG confraternizacao-natal-2008-51.jpg

Encontro na varanda dos Boussaingault – Cozinha francesa e brasileira

confraternizacao-natal-2008-37-b.jpg confraternizacao-natal-2008-38-b.jpg confraternizacao-natal-2008-44-b.jpg

Sorrindo para a câmera: Marco Aurélio e Eliane, Juliana e Lísia, Kalina e André

confraternizacao-natal-2008-13-b.jpg confraternizacao-natal-2008-27-b.jpg

Luís e Vanessa: hora do diploma – Clara, a anfitriã, com Italo e Emanuel

confraternizacao-natal-2008-32-b.jpg confraternizacao-natal-2008-34-b.jpg

Um bom momento para abraçar os amigos: Vera e Emília; Júlio e Espedito

confraternizacao-natal-2008-09-b.jpg confraternizacao-natal-2008-48-b.jpg

Marco Aurélio, Lísia e João Filho – Os recem-chegados Régis e Dreide

confraternizacao-natal-2008-43-b.jpg confraternizacao-natal-2008-46-b.jpg

Clara, Nicodemos e André – Nova geração & experiência: Antônio e Mirian 

A confraternização natalina da ACEO, no sábado, dia 6, bateu todos os recordes: de comparecimento, de alegria, de animação. O cenário foi a casa de André e Clara Boussaingault.

Os orquidófilos se distribuíram entre a espaçosa varanda e o jardim. De um lado, as orquídeas do simpático casal franco-carioca-cearense; do outro, a mesa farta, onde não faltavam o boeuf bourguignon, a quiche lorraine, o bacalhau, as saladas e os acompanhamentos divinos. André encarregava-se de preparar o kir, para quem aprecia esse delicioso drinque francês.

Mas não somente em torno da comida e da bebida girou a programação. Também se ouviram palavras sobre o verdadeiro sentido do Natal. Houve a entrega de certificados aos orquidófilos contemplados com o 2º e 3º lugares no II FestOrquídeas de Fortaleza, seguindo-se uma farta distribuição de brindes.

De início, fez-se o sorteio de orquídeas, camisetas, canetas e vídeos. Depois, foi a vez do bingo, animado pelo Espedito Vidal. Por sua vez, Emanuel comandou interessante atividade, que levantou suspense sobre quem ficaria com a orquídea a ser ofertada. Por fim, realizou-se a troca de presentes, através do tradicional “amigo secreto”. As fotos dão uma pequena idéia do que foi a festa.

Em tempo: a confraternização do dia 6 não substituiu a reunião ordinária de dezembro. Esta acontecerá, normalmente, no terceiro sábado do mês, ou seja, dia 20, no mesmo local (Casa de José de Alencar) e horário (15h30min).

2 comentários em “Uma festa para bater todos os recordes”

  1. Com certeza momento que refletiu o significado de ser associado com alegria, festa, partilha e amizades regadas com a sinceridade.Feliz Natal a todos!!Jesus é o aniversariante vamos rezar pedindo paz interior e contando com a intercessão dos anjos e dos santos teremos um 2009 abençoado.Shalom!!!

    Responder

Deixe um comentário