Karime Soares é a nova Presidente da ASSOPE

Karime e Carlos Jorge: a ASSOPE (novamente) em boas mãos.

A Associação Orquidófila de Pernambuco (ASSOPE) elegeu ontem, durante sua reunião mensal, a nova Diretoria, que conduzirá a entidade durante o biênio 2017/2019, e que terá a seguinte composição: Presidente – Karime Soares, Vice-Presidente, Carlos Jorge de Sousa, Primeiro Secretário – Alexandre Xaréu, Segundo Secretário – André Pimentel, Tesoureiro – Maurício Periquito, Segunda Tesoureira, Ituza Celeste.

Karime Soares é engenheira agrônoma e vem, de longa data, oferecendo sua contribuição para o fortalecimento da ASSOPE. Na presidência, ela pretende, inicialmente, trazer de volta os associados que se desgarraram nos últimos anos. Ao mesmo tempo, buscará revitalizar a sede da Associação, uma das poucas entidades orquidófilas que possuem sede própria. Também será dada ênfase ao curso de cultivo de orquídeas, que tanto tem contribuído para ampliar o universo dos amantes dessas flores em Pernambuco.

A Associação Cearense de Orquidófilos deseja à nova Presidente e aos demais diretores amplo sucesso no cumprimento de suas metas. Karime é uma amiga da ACEO e teve ativa participação no 10º FestOrquídeas de Fortaleza, realizado em novembro passado. Daí, externar-se a certeza de que as duas Associações continuarão estabelecendo produtiva parceria, com resultados positivos para o movimento orquidófilo em todo o Nordeste.

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someone
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário