Eleita Diretoria que vai conduzir a APO no biênio 2011/2012

Exposição APO 2010
Exposição da APO em 2010 (Foto: Vera Coelho - Blog Terra da Luz)

A Associação Paraibana de Orquidófilos (APO) elege nova Diretoria, que recebe a missão de conduzir a entidade no biênio 2011/2012. Maria da Conceição Soares segue na Presidência, tendo Toshio Adachi como Vice-Presidente.

Para os demais cargos, foram escolhidos: Maria Pastora Carneiro Feitosa (Secretária), Margarida Job de Souza (2ª Secretária), Eridan Virgínio Camara (Tesoureiro), Aliete Lins de Azevedo (2º Tesoureiro), Zoraide Soares de Sousa (Diretora de Eventos), Hugo Leite de Albuquerque (Diretor Técnico), Adriano José Onofre de Araújo (Bibliotecário), Ricardo José da Silva (Diretor de Patrimônio) e Maria José Queiroz de Melo Padilha (Editora).

A APO, que este ano completou 25 anos de sua fundação, comemorou a efeméride com uma grande exposição realizada, em setembro, no Tambiá Shopping, em João Pessoa. Parceira da Associação Cearense de Orquidófilos, a APO tem prestigiado as exposições da ACEO, registrando-se a participação de seus associados nas últimas edições do FestOrquídeas.

2 comentários em “Eleita Diretoria que vai conduzir a APO no biênio 2011/2012”

  1. A todos que fazem a Associação Paraibana de Orquidófilos, da qual também faço parte, parabenizo e ao mesmo tempo desejo um excelente trabalho. Meu cordial abraço!

    Responder
  2. À NOVA DIRETORIA
    Parabens a todos os componentes da nova diretoria, que esse biênio seja de muito sucesso entre as orquideas, muita luz para iluminar essa nova empreitada, deixo aqui meu abraço a todos.
    Vilma C S Rocha
    Americana SP

    Responder

Deixe um comentário