A ACEO quer se conhecer melhor

Dendrobium phalaenopsis 'Panda'
Dendrobium phalaenopsis, um sucesso no mercado das orquídeas.
Cattleya labiata Lindl.
Cattleya labiata, presença obrigatória em todo orquidário cearense.

A Associação Cearense de Orquidófilos (ACEO) está promovendo uma enquete através da qual procura conhecer melhor o perfil de seus associados. O que cultivamos? Como cultivamos nossas orquídeas? O que queremos para a própria entidade? No total, são 28 questões – algumas delas com desdobramentos – que devem ser respondidas e entregues a qualquer membro da Diretoria.

O formulário foi distribuído na reunião do mês de junho e, igualmente, transmitido por e-mail. As respostas podem ser encaminhadas da mesma forma, para o endereço aceo1977@yahoo.com.br. Já os associados que não quiserem se identificar pelo nome, poderão imprimir uma cópia e entregar as respostas na próxima reunião, marcada para o dia 17 de julho, às 15h30min, na Casa de José de Alencar.

A ACEO espera receber um grande número de formulários preenchidos. Contabilizadas e analisadas, as respostas ajudarão a direcionar futuras ações da entidade, podendo servir também para pautar diversos temas a serem discutidos durante as reuniões mensais.

Deixe um comentário