Em Portugal, mês de março traz a 7ª Exposição/Venda de Orquídeas

Cartaz - Porto 2016Durante três dias, a cidade do Porto, no norte de Portugal, acolherá a 7ª Exposição/Venda Internacional de Orquídeas. A grande mostra, organizada pela Associação Portuguesa de Orquidofilis-APO, acontecerá, nos próximos dias 11, 12 e 13 de março, na Exponor, o maior centro de feiras e congressos do País.

Este ano, estarão presentes 19 expositores portugueses e seis estrangeiros (do Brasil, Equador, Venezuela, Peru e Espanha). Durante dois dias, haverá palestras em torno de temas relacionado às orquídeas. O programa inclui a exposição de orquídeas apresentadas pelos membros da APO e outros cultivadores. Estas serão avaliadas por um júri constituído por membros do European Orchid Council, que realizará, em paralelo, sua reunião geral anual.

Graziela Meister, presidente da APO
Graziela Meister, presidente da APO

Para Graziela Meister, presidente da APO, o evento se tornou imperdível, tanto para quem ama e cultiva orquídeas, como para quem se interessa por tudo o que se relaciona à jardinagem. “Esta é uma exposição que cresce de ano para ano, à medida que o público se habitua à sua realização”, diz Graziela, acrescentando: “Com esta 7ª edição, queremos consolidar o trabalho que a nossa Associação tem feito ao longo dos últimos anos, incrementando o colecionismo mas também o cultivo com sucesso de cada gênero de orquídea, o que é muitas vezes um enorme desafio.”

Atenção: o horário de visitação se estenderá das 10:00h às 19:00h e o ingresso custará € 3,00 (entrada gratuita para os associados da APO). Para mais informações, acesse o endereço: http://www.lusorquideas.com/apresentaccedilatildeo–presentation1.html

1 comentário em “Em Portugal, mês de março traz a 7ª Exposição/Venda de Orquídeas”

Deixe um comentário