“Cascata de orquídeas” ilustrará o cartaz do 8º FestOrquídeas

Tela do Lucivald

Uma “Cascata de orquídeas”, tela especialmente criada, para a Associação Cearense de Orquidófilos-ACEO, pelo artista plástico Lucivald, irá ilustrar todas as peças promocionais do 8º FestOrquídeas de Fortaleza (cartaz, banners, camisetas, convites etc.). A grande festa anual da orquidofilia cearense acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro, na Casa de José de Alencar, devendo atrair visitantes do Ceará e de vários outros Estados.

Ao reproduzir a tela de Lucivald, o cartaz do FestOrquídeas inova mais uma vez, mantendo a tradição de originalidade e bom gosto. A imagem, bastante verticalizada (a obra tem 60 cm x 16 cm), colocou um desafio para o webdesigner Marco Antonio Alencar, que está desenvolvendo o cartaz, mas o resultado final, com certeza, surpreenderá positivamente.

A “Cascata de orquídeas” ganhou bela moldura e estará exposta no cenário do FestOrquídeas, animando uma rifa. O bilhete custa R$ 5,00 (cinco reais) e já pode ser adquirido. Basta enviar mensagem à ACEO, através do e-mail orquidofilos.com@gmail.com, reservando um ou mais números, na sequência que vai de 001 a 500.  Ao receber resposta confirmando a disponibilidade daqueles números, o adquirente fará depósito bancário, no valor dos bilhetes reservados. Em seguida, transmitirá, ao e-mail da Associação, arquivo contendo o comprovante do pagamento.

Os bilhetes também poderão ser adquiridos, pessoalmente, durante a reunião de outubro da ACEO, marcada para o sábado, dia 18, a partir das 15:30h, na Casa de José de Alencar. Os bilhetes restantes serão disponibilizados no local da exposição, no último final de semana de novembro.

O sorteio será feito publicamente, na tenda principal do 8º FestOrquídeas, às 17:00h do domingo, dia 30. Caso o ganhador resida fora de Fortaleza e não possa receber a tela pessoalmente, as despesas de Sedex correrão por sua conta. Os recursos adquiridos com a realização da rifa irão ajudar a cobrir despesas com a montagem da exposição.

O ARTISTA – Lucivald, que reside na cidade serrana de Pacoti (CE), retrata em seus trabalhos, principalmente, as paisagens rurais, a fauna e a flora do Maciço de Baturité. Observador da exuberante natureza ao seu redor, ele traduz, em cores vivas, a beleza dos pássaros e a singeleza das flores. Daí o sucesso das telas que, em anos anteriores, o artista expôs e comercializou no FestOrquídeas.

1 comentário em ““Cascata de orquídeas” ilustrará o cartaz do 8º FestOrquídeas”

Deixe um comentário