ACEO comemora Dia das Mães com exposição no Parque Engenhoca

As orquídeas dos associados vão ser exposta em homenagem às mães.
As orquídeas dos associados vão ser expostas em homenagem às mães.

A Associação Cearense de Orquidófilos-ACEO vai comemorar o Dia das Mães, na véspera (sábado, dia 10), com uma exposição de orquídeas no Engenhoca Parque Educativo, que fica em Aquiraz, bem próximo ao centro da cidade. (Veja a localização no site do parque – http://www.parqueengenhoca.com.br/home. Vá no link “Parque Engenhoca” e, depois, em “Como chegar”.)

Durante todo o sábado, a ACEO estará presente com uma mostra de orquídeas dos associados. Paralelamente, haverá venda de orquídeas, Adenium e flor de cera.

O Engenhoca Parque Educativo fica aberto das 09:30h às 17:00h. Oferece atividades para toda a família. Crianças e adultos contam com diversas opções, como a Escalada, o Arvorismo e as Tirolesas. Os mais quietos podem praticar atividades leves e revigorantes, a exemplo das Trilhas, Pula-Pula, Passeio de Pedalinho ou Caiaque. Os menores têm a opção do Espaço Infantil com toda a estrutura de brinquedos e acompanhamento.

Imperdível é uma visita ao museu do Engenho Colonial, onde se conta a história do engenho que deu origem à Cachaça Colonial. A exposição inclui peças que pertenceram ao primeiro engenho do Sítio Colégio, bem como objetos adquiridos posteriormente. O conjunto compõe uma narrativa que perpassa a história econômica da cidade de Aquiraz e do período colonial em nosso país.

3 comentários em “ACEO comemora Dia das Mães com exposição no Parque Engenhoca”

  1. Amei! A ACEO cada dia buscando colocar as Orquídeas juntinho das Pessoas! Convivência bela e harmoniosa, sem falar do grande prazer de cultivar as orquídeas! Parabéns ACEO!

    Responder
  2. Maravilhosa iniciativa da ACEO! Por problemas de saúde meu irmão, não tive como comparecer, todavia ja ouviu muitas Pessoas comentando que foi excelente!

    Responder

Deixe um comentário