Mostra e venda de orquídeas na UNIFOR e Shopping Benfica

A Unifor dispõe de amplo e belo espaço para eventos.
A Unifor dispõe de amplo e belo espaço para eventos.

Cartaz - Unifor 2014A Universidade de Fortaleza realiza, entre os dias 5 e 9 de maio, sua 1ª Mostra de Orquídeas UNIFOR, com exposição e venda de plantas. O evento acontecerá no Centro de Convivência (com acesso por escada ou elevador), permanecendo aberto das 08:00h às 21.00h.

Cresce em Fortaleza, acentuadamente, o interesse pelas orquídeas, como resultado direto da atuação da Associação Cearense de Orquidófilos (ACEO). A propósito, é de fundamental importância que se adquiram apenas as plantas provenientes de orquidários comerciais, onde as orquídeas são produzidas em laboratório (e não retiradas criminosamente das matas). Além da mostra na UNIFOR, uma nova oportunidade de se comprarem orquídeas de boa qualidade, na Capital cearense, será oferecida pelo Shopping Benfica. A feira terá lugar entre os dias 9 e 11 de maio, de 10:00h às 22:00h. Eis aí uma boa sugestão de presente para o Dia das Mães.

1 comentário em “Mostra e venda de orquídeas na UNIFOR e Shopping Benfica”

  1. Gostaria de dizer que quem estiver interessado em mais informações sobre os dois eventos ou sobre materiais de cultivo e orquídeas é só entra em contato pelo telefone :(85) 8614 68 64.Obrigada.

    Michelle Canário.

    Responder

Deixe um comentário